Por parte da C.R. Marketing Digital

Responsabilidades:

Desenvolver o projeto contratado.
 
Atender o cliente em horário e dia comercial.
 
Criar o design de acordo com o Briefing preenchido pelo cliente. 
 
Enviar a amostra no prazo que foi estabelecido no orçamento.
 
Atender até 3 (três) alterações no projeto solicitado pelo cliente.
 
Enviar todos os arquivos por e-mail dos itens presentes no projeto contratado.
 
Manter em sigilo todas as informações fornecidas pelo cliente no processo de criação,
até que o projeto se torne público.

Isenção de responsabilidades:

Uso irresponsável ou perda dos arquivos por parte do cliente.
 
Valor para reenvio: R$80,00
 
Plágio de terceiros sobre a marca do cliente.
 
Informação errada ou erro de digitação por parte do cliente.
 
Após a aprovação do projeto, o design será considerado final. Qualquer alteração 
será cobrada (o valor será decidido pelo designer)
 
Utilização de como usar a marca d água e de como salvar um arquivo.

Direitos da C.R. Marketing Digital

Recusar serviços dependendo do seu conteúdo ou circunstâncias.
 
Adiar o prazo combinado para entrega do projeto por motivos pessoais
Exemplo: (mudança de endereço, problemas de saúde, defeito em equipamento, luto, etc).
 
Cobrar taxas extras por alterações que ultrapassem o limite combinado.
 
Valor da taxa: R$30 por cada alteração.
 
Divulgar o projeto de seus clientes em suas mídias sociais para divulgação.
 
Somente enviar todo o serviço/material contratado mediante pagamento integral efetuado por parte do cliente.
 
Em caso de cancelamento não haverá reembolso caso o projeto tenha sido iniciado.
 
Após início do projeto e havendo falta de comunicação com o cliente durante 5 (cinco) dias úteis, o projeto é considerado como abandonado, dessa forma não será possível voltar a criação do mesmo, após esse período, o cliente deverá fazer um novo pagamento integral.
 
 
Por parte do Cliente:
 
Responsabilidades:

Efetuar o pagamento integral e enviar o comprovante por e-mail.
 
Fornecer à empresa todos os dados solicitados para criação do projeto.
 
Aguardar o prazo estabelecido.
 
Fornecer feedback claro e útil durante todo o processo do projeto. 
 
Fazer revisão ortográfica do projeto.

Direitos

Receber todo o serviço aprovado que contratou.
 
Receber o briefing para ser respondido após o pagamento.
 
Receber atendimento, esclarecimentos e satisfações por parte da empresa.
 
Desistir do projeto após ser iniciado a criação, porém não haverá reembolso do valor, pelas cargas horárias do designer, reserva da vaga e trabalho de estudo já iniciado. 
 
Ao contratar nossos serviços você está de acordo com todos os termos acima, não sendo possível a mudança de nenhum parágrafo.
 
Por gentileza ao ler esse documento, mandar no  E-mail, juntamente com o comprovante de pagamento ‘’Li atentamente todo o documento do termo de prestação de serviços e concordo com as cláusulas’’.
 
Após a realização do primeiro pagamento, será enviado um questionário (briefing) com algumas questões a serem respondidas da forma mais detalhada possível, dentro do prazo combinado.
 
ATENÇÃO: O orçamento possui o prazo de 3 dias úteis. Caso o pagamento seja feito após o prazo, o cliente deverá solicitar a confirmação dos valores.
 
Atendimento em dia e horário comercial.