POLÍTICA DA LOJA

Obrigada por confiar na C.R. Marketing Digital. Por favor, leia com atenção antes de finalizar a compra. Nos reservamos o direito de modificar nosso política a qualquer instante e sem aviso prévio. Ao navegar e comprar em nosso site, você concorda com os seguinte itens:

ATENDIMENTO

Nosso atendimento é feito somente pelo site ou por email: contatocrmktdigital@gmail.com 

PRODUTOS

Cores – Não garantimos fidelidade de cores em nenhuma hipótese. Os impressos poderão apresentar variação de intensidade e tonalidade das cores, em relação ao monitor ou à prova impressa, bem como em relação às reimpressões.
Poderá ocorrer variação de até 10% nas cores entre os primeiros e últimos impressos do mesmo arquivo no mesmo lote, não caracterizando defeito de impressão. Mesmo uma impressão de um arquivo digital já impresso anteriormente apresentará variação de cores em relação ao já impresso anteriormente.

Atributos – Na hora de comprar esteja atento(a) as especificações de cada produto. Dependendo de cada um, pode haver diferença entre cores, modelos, tipo de papel, gramatura e etc. Lembre-se de selecionar e conferir antes de finalizar a compra.

ARTE

Serão aceitos somente logotipo em alta resolução CDR, PDF ou AI. Ao fazer a compra de qualquer produto impresso enviar a arte por e-mail, os produtos impressos não estão inclusos artes e alterações da mesma.

FORMAS DE PAGAMENTO

Formas de Pagamento –  Atualmente está disponível pagamentos via: Mercado Pago, Pix e Depósito / Transferência Bancária. Alguns desses serviços exigem cadastro prévio do cliente antes de efetuar a compra.

Pedidos em aberto – Os pedidos que estiveram em aberto terão 2 dias úteis para realizar o pagamento ou cancelar o pedido.

PRAZOS

O compromisso da loja é entregar os produtos o mais rápido possível e não ultrapassar os prazos estabelecidos.

Porém não oferecemos serviço próprio de entrega, utilizamos os serviços dos Correios.

O envio dependerá do dia da compra, contando o prazo escrito na descrição de cada produto.

Caso seu pedido tenha produtos com prazos de produção variados, será considerado o maior prazo.

Em caso de dois ou mais pedidos do mesmo cliente feitos em dias diferentes e seja enviados todos juntos, será considerado o prazo do último pedido, mesmo os anteriores já tenham prazo vencido.
 
ENVIO

Formas de envio – As formas de envio disponíveis na loja são: PAC e Sedex. O cálculo do frete é feito antes de finalizar a compra a partir do CEP informado. O preço dos produtos não estão com frete incluso. O código de rastreamento é adicionado ao seu pedido após a postagem, para acompanhamento no Minha Conta > Pedidos.

Atrasos na entrega – Nós infelizmente não temos como nos responsabilizar por possíveis atrasos ocasionado pelos serviços dos Correios (ex: greves).

Erro de endereço – Fique atento ao preencher seu endereço, o seu pedido irá para o endereço do seu cadastro, não temos como nos responsabilizar se caso estiver errado e a entrega não for efetuada por esse motivo, o pedido irá retornar para nós e será cobrado um novo frete para um novo envio.

Seu pedido chegou com algo danificado (Avaria no transporte) ? – A responsabilidade da integridade do seu pedido chegar bem nas suas mãos, é do Correios, então caso note que o pacote está aberto, violado ou danificado, não aceite a entrega, tire foto e entre em contato imediatamente comigo que irei verificar isso. Não temos garantia sob o transporte.

RETIRADA

Em caso de retirada o seu pedido deverá ser retirado na cidade de São José do Rio Preto – SP, após seu pedido ficar pronto, você receberá uma mensagem com o endereço e os horários para retirada.

TROCA E DEVOLUÇÕES

Você pode trocar seu produto em caso de DEFEITO.
Se você notou algum defeito enquanto usava, você deve notificar o problema até 7 dias após o recebimento e faremos a troca por um novo produto do mesmo modelo. Se não tivermos mais no estoque, você terá o direto de escolher um novo produto do mesmo valor ou receber seu dinheiro de volta, ok?
  1. Para isso entre em contato com o email contatocrmktdigital@gmail.com assim que receber o produto, com fotos e explicando o motivo da troca. O prazo para o envio desse e-mail é de até 7 dias corridos após o material chegar até você!
  2. Desistir do Projeto após ser iniciado a criação, porém NÃO HAVERÁ NENHUM reembolso do valor, pelas cargas horárias do designer, reserva de vaga na agenda e trabalho de estudo já iniciado.
  3.  O produto deverá ser devolvido para o nosso endereço em perfeitas condições, com embalagem original completa sem nenhum sinal de uso.
Depois de devolvido, iremos analisar o produto e caso esteja em perfeitas condições, o valor será retornado integralmente para você,  a devolução será feita através do mesmo método em que o pagamento foi efetuado. No caso de compra via cartão, será feito o estorno junto a operadora, se foi via depósito, transferência ou boleto, efetuaremos o depósito na conta bancária cadastrada.
 
PRIVACIDADE E SEGURANÇA

 
Em relação aos seus dados pessoais de pagamento, endereço e conteúdo do seu pedido, nós garantimos a não-utilização para outros fins que não sejam os de processamento dos pedidos realizados. Portanto, em hipótese alguma serão divulgados.
Em relação a segurança no tráfego de dados, toda e qualquer transação que envolver pagamento, seja este por cartão de crédito ou debito, está encriptada com a tecnologia SSL ( Secure Socket Layer). Significando que somente a C.R. Marketing Digital possui o acesso a estas informações. Quando você preencher os dados e nos enviar, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela internet fiquem irreconhecíveis, assegurado a confidencialidade.

 
Nosso objetivo é a satisfação de nossos clientes, sempre. Diante de qualquer dúvida ou problema, não deixe de entrar em contato para solucionarmos tudo o mais rápido possível da melhor maneira que pudermos.
 
Com carinho,
 
C.R. Marketing Digital